- Site Sem Mínimo.

Afavorita deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja on-line por isso criamos uma política de trocas e devoluções. Os prazos para solicitações de troca ou devolução por defeito de fábrica de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais ( Instagram, WhatsApp, Site ou Telefone). 

Para solicitar a troca de produto é necessário entrar em contato dentro do prazo de 7 dias úteis através do Whatsapp 11 98703-9441 e solicitar a troca, onde o atendente irá passar todos os procedimentos necessários para realização do envio do produto.

 

CONDIÇÕES

- Com as Afavorita
- O produto deve estar em sua embalagem original ou em outra embalagem que comporte a peça.
- Sem indícios de uso

Reservamos o direito de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas à cima, retornando o produto para o cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

DEFEITO DE FABRICA:
Em caso de defeito de fabricação do produto, a empresa tem até 30 dias úteis para analisar e sanar o problema. isenta-se da obrigação de subistituição ou devolução de qualquer produto que tenha indícios de mau uso.​ Não fazemos trocas de modelos, apenas defeito de fabricação pelo mesmo modelo, cor e tamanho. Não trocamos após o uso ou lavagem.


Em caso de cancelamento por arrependimento da peça de um pedido pago via boleto bancário, ou devolução parcial do pedido mesmo sendo pago via cartão de crédito, fará a restituição dos valores pagos através de depósito bancário, em até 30 dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em nosso endereço.

- Valores referente à despesa com frete não serão devolvidos, pois o mesmo foi repassado ás empresas de transporte.
- É necessário informar seus dados bancários do titular da compra para que seja feito o ressarcimento.
- Em caso de desistência da compra realizada com CARTÃO DE CRÉDITO, e o pedido ainda não ter sido faturado, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 ((duas)) faturas subsequentes.